Ícone do site F3 Notícias

Mulher que aguardava atendimento em fila de shopping é agredida

Foto: Reprodução

Na noite desta segunda-feira (3), um homem agrediu uma mulher que aguardava na fila atendimento em uma loja de telefonia que fica no Franca Shopping. Antes, ele havia brigado com uma atendente. Logo depois da agressão, ele fugiu. As agressões aconteceram na frente de dezenas de pessoas que estavam no shopping.

Em primeiro momento, a atendente da loja estava conversando com as pessoas que estavam na fila e ao abordar o suspeito ele passou a gritar com a funcionária da loja.

Uma mulher que aguardava na fila comentou que o homem não deveria tratar a atendente daquela forma. Por conta disso, ela foi atacada.

Seguranças do shopping agiram rápido e contiveram a briga, mas a mulher chegou a ser agredida. A vítima foi até a Polícia Civil para registrar ocorrência. O agressor também foi à delegacia para reclamar e quando encontrou a mulher voltou a discutir com ela.

Veja vídeo da agressão:

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile