Ícone do site F3 Notícias

Dono de porco que atacou entregador no Bonsucesso não quis assinar autuação

O dono de porco que atacou entregador de 43 anos no bairro Bonsucesso não aceitou assinar autuação entregue por fiscais da Vigilância da Prefeitura de Franca. A visita feita à chácara ocorreu nesta terça-feira (20).

O animal escapou da chácara no domingo (18) à tarde e acabou indo para uma área urbana, onde estavam vários carros e o entregador, único de moto no local. O porco, de grande porte, atacou o homem e deu mordidas que causaram um ferimento profundo nas nádegas.

O próprio dono do porco apareceu no local e recolheu o animal depois do ataque. A vítima foi atendida na UPA do Aeroporto e também perdeu um celular.

Os fiscais foram vistoriar a chácara e encontraram o dono do porco. O local ainda será inspecionado e mesmo que o autuado não quis assinar o documento entregue pela fiscalização, ele responderá a processo administrativo que pode culminar em multa.

Neste mês, esse é o segundo caso envolvendo animais na rua que causam problema para motociclistas. No dia 14 de julho, Nayane Gouveia, 23 anos, atropelou um cachorro na Avenida Alagoas, caiu da moto que conduzia e atingiu carro que fazia o sentido contrário. Ela morreu no local do acidente.

A Polícia Civil vai investigar o caso para averiguar de quem seria o cachorro na rua. Nesses casos, a Guarda Municipal pode atuar para identificar o dono do animal.

*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile