Ícone do site F3 Notícias

Rodrigo Garcia vem a Franca testar força para eleição

Foto: Divulgação

O governador do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), visitará a sede da Federação das APAES do Estado de São Paulo (FEAPAES-SP), em Franca, nesta segunda-feira, 4, às 13h30. Na ocasião, estarão presentes líderes do movimento apaeano paulista.

A confirmação da visita aconteceu por intermédio do presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa das APAES e Pestalozzis, o deputado federal Marcio Alvino, após solicitação da presidente da FEAPAES-SP, Vera Lucia Ferreira e da diretora social e secretária executiva da Frente Parlamentar, Cristiany de Castro.

“Pela primeira vez na história da Federação paulista iremos receber em nossa casa a maior autoridade estadual. Vamos, nesse momento, reiterar nossos pleitos de um maior per capita para a educação especial e a parceria na área da assistência social, visando o atendimento do público com deficiência em fase de envelhecimento”, explicou Vera.

Cristiany ressaltou o momento importante para a rede e destacou que a presença das APAES é fundamental para o fortalecimento das defesas em prol das pessoas com deficiências. “Convocamos todas as APAES a estarem presentes como forma de fortalecer a luta pelos direitos das pessoas com deficiências. Além disso, a extensão do estado de São Paulo faz com que algumas unidades tenham outras necessidades a serem atendidas e esse é o momento de dar voz a essas reivindicações”, completou Cristiany.

Ainda na sexta, 115 dirigentes de APAES paulistas já tinham confirmado suas presenças no encontro com o governador.

A visita de Rodrigo Garcia tem motivação política. Ele é o pré-candidato a governador pelo PSDB e a visita tem cunho para fortalecer sua candidatura.

A presença dele em Franca envolve uma outra expectativa: de anúncio em torno do hospital estadual para a cidade.

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile