Rafael Francisco de Souza, 34 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (26) após sofrer acidente de trânsito. Ele estava internado desde a segunda (23) na Santa Casa de Franca. O apelido dele era Gordão
O motociclista caiu na rua Benedicto Eurico do Nascimento, no bairro Nossa Senhora das Graças. A Polícia Civil conseguiu apurar, a partir de imagens de segurança, que a moto que Rafael pilotava sofreu problema na roda dianteira.
Ele perdeu o controle da direção e bateu de frente com um carro. Não houve tempo para frear e evitar a colisão.
Na batida, o motociclista sofreu ferimentos graves e estava inconsciente quando foi socorrido pelo Samu para a Santa Casa de Franca.
Ainda no trajeto, teve parada cardiorespiratória e passou por outra dentro do hospital. Após passar por intensivos cuidados, ele não resistiu.
Perícia oficial vai analisar a moto e indicar o que pode ter ocorrido no veículo. Laudo será elaborado e entregue à Polícia Civil, para concluir o inquérito da investigação.
O Franca Shopping realiza, nos dias 4 e 5 de abril, uma programação especial de…
A Prefeitura de Franca regulamentou o pagamento de recompensa para moradores que denunciarem o…
Estudante de biomedicina morre em acidente e duas pessoas ficam feridas em Franca Uma jovem…
Trabalhadores são resgatados de condições análogas à escravidão em fazenda de cana em Batatais Uma…
Gilson de Souza reivindica protagonismo na conquista do Hospital Estadual de Franca e critica “disputa…
Inadimplência em Franca supera média nacional e acende alerta para organização financeira Levantamento da Consumidor…
This website uses cookies.