Ícone do site F3 Notícias

Casos negativos de covid-19 neste domingo são 2 vezes maior que o de infectados

Foto: Acácio Pinheiro/Agência Brasil

A Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Franca notificou o registro de 1 óbito por Covid-19 neste domingo, 11 de outubro, aumentado o número para 162 óbitos. Trata-se de uma mulher de 67 anos, que não consta com comorbidades.

Sobre novos infectados, foram 8 novos casos positivos de Covid-19, elevando o quadro de 6.947 para 6.955 casos confirmados.

Os registros suspeitos caíram de 822 para 797. Nesse grupo de pessoas, a Vigilância ainda aguarda o resultado dos exames para se identificar se há mais casos positivos.

Os casos negativos aumentaram de 9.271 para 9.292. Um crescimento muito acima dos casos positivos registrados neste domingo (11). Os pacientes recuperados permanecem em 2.576.

O número de leitos de Enfermaria (Clínicos) está em 20 ocupados de 56 disponíveis. Dos 37 leitos de UTI SUS Adulto disponíveis, 22 estão ocupados. Com isso, a estrutura de saúde pública agora não está operando no seu limite.

Dos 5 leitos de UTI SUS Infantil disponíveis, nenhum está ocupado. Os leitos de UTI Particular não estão atualizados neste domingo porque a Vigilância Epidemiológica não obteve todos os dados necessários.

Veja o boletim oficial da Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Franca:

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile