Ícone do site F3 Notícias

Bares famosos de Franca e circo param de funcionar ou mudam rotina

Inaugurado em janeiro deste ano próximo ao Poliesportivo, o Bar Ato Franca, franquia que vende cervejas e tem shows ao vivo, decidiu fechar as portas temporariamente enquanto há o risco de contágio do novo coronavírus. O estabelecimento divulgou nota no começo desta tarde.

“Em respeito às orientações da OMS e recomendação do governo do Estado de São Paulo, a fim de evitar a propagação do COVID-19 (novo coronavirus) o Bar Ato de Franca resolveu fechar suas portas a partir de hoje (18/03/20), por tempo indeterminado e espera que a situação se resolva o mais rápido possível. Tão logo seja possível e seguro, voltaremos com nossas atividades normais.”

Outros locais que mudaram a rotina de funcionamento são o bar Matheus e Rosário, a Sapataria da Pizza e o Lu Wasabi. Eles não abrem para o público já a partir desta quarta-feira (18). Somente delivery é feito ou retirada de pedidos no balcão.

O grupo formado pelos três empreendimentos  ainda divulgou campanha para que as pessoas optem por comprar em comércios locais. “Entendemos que é um momento de colaboração, e que inúmeros negócios estāo sendo afetados diretamente e imediatamente. Por isso, pedimos encarecidamente para que você apoie o negócio local. Reúna as pessoas que moram com você, realize uma refeiçāo gostosa, aprecie os bons momentos juntos, faça um pedido em um restaurante que você gosta, compre de um produtor pequeno, e assim, juntos, passaremos por essa fase difícil. Se cuidem”, informou nota do grupo.

O Circo Tihany Spetacular, considerado um dos maiores do mundo, é outra opção de entretenimento em Franca que está com atividades paralisadas. A estrurura continuará montada em Franca.

Quem comprou ingresso poderá utilizá-lo na reabertura do circo. Para reembolso poderá ser solicitado na bilheteria ou pela Livepass, para quem comprou pela internet.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile