Ícone do site F3 Notícias

Bombeiros estão no terceiro dia de buscas no rio Grande por comerciante que fazia pesca subaquática

Alex Sandro de Oliveira Acuio, comerciante de Franca, desaparecido desde terça-feira (18), segue sendo procurado pelos Bombeiros de Franca e de unidade de Minas Gerais. Ele sumiu durante pesca subaquática no rio Grande, município de Rifaina. As buscas estão no terceiro dia e ainda não há vestígios.

Alguns locais por onde há a busca existe profundidade que chega a 70 m, o que dificulta ainda mais o trabalho de resgate. Uma das linhas de trabalho que as equipes atuam é de que o pescador pode ter sido sugado por um redemoinho.

O local onde há o trabalho dos Bombeiros tem água corrente por conta das comportas da Usina Hidrelética da Jaguara, que segue aberta devido ao volume no local.

Conforme apurado, o acesso a essa região onde Alex Sandro fazia a pesca é proibido o acesso devido aos perigos que existem. Foi relatado às autoridades que o pescador usava equipamento profissional para a pesca subaquática e conhecia a região.

As buscas prosseguem e não há prazo para que seja encerrada. Conforme os Bombeiros, existe uma possibilidade para que seja encontrado vestígios a partir deste terceiro dia.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile