Ícone do site F3 Notícias

Briga em bar na Vila Formosa termina com homem de 52 anos esfaqueado

Foto: Divulgação

Depois de uma briga em um bar que fica na rua Carlos de Vilhena, na Vila Formosa, um homem de 52 anos foi esfaqueado no abdômen. O caso aconteceu na manhã deste sábado (22).

A vítima estava no local e, conforme apurado, havia outras pessoas no estabelecimento. Por motivos ainda a serem apurados, ele discutiu com um outro cliente e houve uma briga.

O suspeito usou uma faca para atacar o homem de 52 anos e acertou um golpe direto no abdômen da vítima. Houve também um corte em uma das mãos. O agressor ainda pegou uma barra de ferro, que pode ser um guidão de bicicleta, e atingiu o homem na cabeça.

Depois dos golpes, o suspeito fugiu do local e as Polícias Militar e Civil seguem procurando-o. O Samu foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no bar, depois levou o homem de 52 anos para a Santa Casa de Franca para receber atendimento especializado.

Por conta da violência dos fatos, a Perícia Oficial também esteve no local para realizar levantamentos e a Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o motivo da briga e tentar localizar o autor das agressões.

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile