Ícone do site F3 Notícias

Cantor Maurílio, 28, morre em Goiânia; ele e Luiza fariam show em Franca

Morreu nesta quarta-feira (29/12), aos 28 anos, o cantor Maurílio Delmont Ribeiro, da dupla com a cantora Luiza. Os dois viriam para Franca para fazer show no dia 25 de dezembro.

O sertanejo estava internado desde o dia 15 de dezembro, quando passou mal após se apresentar na gravação do DVD Não é o Fim do Mundo, da dupla Zé Felipe e Miguel. Socorrido às pressas, Maurílio teve uma série de paradas cardíacas no hospital e foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar.

Apesar da gravidade do caso, o sertanejo apresentou sinais de melhora durante a internação e chegou a ser transferido do Hospital Jardim América, o mais perto do local do show, para o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG).

Nesta quarta, no entanto, a equipe médica informou o quadro foi agravado novamente por causa por uma infecção pulmonar grave.

Hoje, perdemos mais um grande amigo! Maurilio, um menino iluminado, da paz,e de muitos sonhos! Um talento inigualável! Que você siga no caminho da luz e nos olhe aí de cima, porque tenho certeza de que você está no melhor lugar do mundo… Onde você merece estar! Te amo meu amigo!”, escreveu a cantora Maraisa.

Confusão em Franca

Por conta da complicação de saúde do cantor, o posto de venda de ingressos no Franca Shopping chegou a suspender a venda de ingressos. A promotora de vendas do local foi agredida no dia que houve a suspensão porque um dos proprietários do espaço de shows queria que a venda continiasse.

Esse caso foi no dia 16 de dezembro, dois dias depois de o cantor ir para a UTI.

A produtora de eventos relatou em áudio divulgado que fez contato com o escritório e tinha sido informada sobre o cancelamento. “A mulher do dono do local onde ia acontecer o show da Luiza e Maurílio (que tirou satisfação). Eu falei que não ia vender ingresso de um show cancelado. Ele (dono do local) falou que tinha um contrato e que a Luiza viria sozinha. Eu entrei em contato com a Work Show (…) e me informaram que o show ia ser cancelado. Não posso vender o show de um cantor que está na UTI. Fui espancada, fui humilhada”, lamentou a produtora.

*Matéria Metrópolis, com F3 Notícias

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile