Ícone do site F3 Notícias

Concurso procura promover jovens cantores de Franca e região; inscrições abertas

O projeto ‘A Mais Bela Voz’, que até então premiou talentos infantis, terá com edição deste ano o espaço reservado para o público adulto da cidade e região. Poderão participar cantores e cantoras, que tenham 20 anos ou mais, cuja inscrição já está sendo recebida, por meio do WhatsApp (16) 97404-6641 até o dia 18 de abril.

As apresentações estão previstas para acontecerem no Teatro Municipal “José Cyrino Goulart”, a partir das 20h, no dia 25 de abril.

Para participar do processo seletivo que levará a uma vaga no concurso, os candidatos deverão enviar vídeo de até 1 minuto, interpretando uma canção brasileira à capela (sem instrumentos) ou com acompanhamento instrumental, considerando autor e letra. Versões de músicas internacionais em português não serão aceitas.

A música escolhida para o processo seletivo deve ser a mesma a ser interpretada no Teatro Municipal. A Mais Bela Voz contará com duas categorias, a de ex-participantes e a de inéditos.

A categoria de ex-participantes será formada pelos adultos de hoje que, no passado, quando crianças, concorreram no concurso “A Mais Bela Voz Infantil”, finalizou o maestro, com destaque de que o formato de apreciação e a premiação serão anunciados em breve.

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile