Ícone do site F3 Notícias

Comando da ACIF continua com Tarciso Bôtto pelos próximos dois anos

João Batista de Lima, Alfredo José Machado Neto, Tarciso Bôtto, Júlio Cheade, Alexandre Ferreira, Michel Riade Aoude. Foto: Divulgação/Acif

A Associação do Comércio e Indústria de Franca (ACIF) empossou nesta terça-feira (28) à noite a diretoria administrativa. A presidência e vice-presidência não foram alteradas, com isso os empresários Tarciso Bôtto (Ópticas Melani) e João Batista de Lima (Francal Feiras e Padaria Estrela) seguem nos cargos para o biênio 2021/2023.

O restante da diretoria é composta por Lívia Gomes (Subway), 2ª vice-presidente, Saulo Pucci (Amazonas), 3º vice, Julio Schreck (Gateway), 4º vice, Alex Kobal (Biolimp), 1º diretor financeiro, Fernando Jorge (Casa São Paulo), 2º diretor financeiro, Patrícia Zanin (Allmark), 1º diretora administrativa, e Márcia Ajonas, 2º diretora administrativa.

O presidente do conselho deliberativo, Júlio Cheade, esteve presente no ato, bem como o vice Alfredo José Machado Neto e o 1º secretário, Michel Riad Aoude. O prefeito Alexandre Ferreira (MDB) foi convidado e participou da cerimônia, além do superintendente da entidade, Marcelo Rocha.

“Gostaria de parabenizar o presidente reeleito, Tarciso Bôtto, e a todos os conselheiros pelo trabalho realizado. Tenho absoluta convicção de que o trabalho que ele fez, nesses últimos anos, irá se repetir com qualidade e perseverança de buscar o correto, buscar o justo e, principalmente, continuar defendendo o empresariado de Franca”, disse Ferreira.

O presidente reeleito também destacou a importância da parceria entre entidade de classe e o poder público na defesa do empresariado de Franca. “Quando assumi, há 2 anos, elegi três pilares de trabalho para a gestão: melhoria nas interrelações da ACIF com as esferas do Poder Público, a busca pelo micro crédito e a promoção do desenvolvimento empresarial. Em relação ao primeiro pilar, cito o prefeito Alexandre Ferreira, que tem estado aberto ao diálogo para a criação de bons projetos para a cidade – como a criação de um Centro Empresarial de Franca e fomento à internacionalização de marcas locais – e para a defesa dos interesses da categoria durante a pandemia”, disse Bôtto.

Quem também elogiou o prefeito Alexandre Ferreira foi João Cheade, presidente do conselho deliberativo. O momento foi positivo para Alexandre, que atualmente enfrenta sua primeira crise com a suspeita de fura-fila na aplicação de doses da vacina covid-19. Há sindicância aberta para apurar os fatos. O tema não foi relatado no evento.

“Faço, agora, uma menção de agradecimento ao Prefeito Municipal, que vem trabalhando sempre em parceria e sintonia com a nossa entidade. Aqui, sr. prefeito, estão empresários e empresarias com a intenção de colaborar e contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade. Tenho certeza que, juntos, podemos construir uma cidade muito mais prospera e empreendedora”, opinou João Cheade.

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile