Ícone do site F3 Notícias

Complicações causadas por Covid-19 faz sétima vítima em Franca

Foto: Sweet Louise/Pixabay

A Vigilância Epidemiológica de Franca confirmou a sétima morte de paciente após sofrer complicações por conta do novo coronavírus. Idoso de 83 anos, morador de Itirapuã, não resistiu ao acompanhamento e faleceu no Hospital do Coração. A cidade teve também aumento de casos positivos, subindo de 151 para 154. Apesar do idoso morar no município vizinho, o óbito foi registrado em Franca.

“A Prefeitura de Franca informa, por meio da Vigilância Epidemiológica, o registro nesta quarta-feira, 10 de junho, de mais uma morte por Coronavírus na cidade. Um idoso de 83 anos que estava internado, mas não resistiu. O paciente residia em Itirapuã, mas o óbito ocorreu em Franca”, detalhou nota oficial.

Os casos ativos de novo coronavírus estão no total de 64 pacientes. Essa classificação significa a quantidade de pessoas oficialmente que está com Covid-19 atualmente, seja em isolamento domiciliar ou internadas em UTIs ou em leitos de enfermaria. Na terça-feira (9), os casos ativos apontavam também para 64 pessoas, mas o número de mortes era de seis e havia 151 casos positivos registrados.

“O número de suspeitos subiu para 126 (na terça-feira, 9, eram 111) enquanto os registros negativos subiram para 360 (um dia antes estavam em 354). O número de pacientes recuperados foi para 83. A cidade continua com 29% dos seus leitos ocupados”, completou a Prefeitura, por meio de nota.

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.

 

 

 

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile