Davi Pires de Freitas, 38 anos, morreu na noite desta quarta-feira (17) na Santa Casa de Franca. Ele é dono de uma empresa de martelinho de ouro e morava no Jardim Cambuí.
O empresário estava internado depois de ter sido socorrido de acidente ocorrido no dia 12 de fevereiro, sexta-feira, na Rodovia Ronan Rocha, perto da Unifran. Ele estava em um Gol e perdeu o controle do veículo. O carro saiu da pista e capotou por diversas vezes até parar no canteiro central da rodovia.
O estado dele era grave e ele foi encaminhado para a Santa Casa, enquanto outras três pessoas que estavam com ele foram socorridas, mas com melhores condições de saúde.
Davi tinha quatro filhos e era casado. A família do empresário está em choque com a tragédia.
A Polícia Civil está apurando o motivo do acidente. Câmeras de segurança devem ser utilizadas para auxiliar na investigação, bem como laudo da Perícia Criminal vai ajudar a identificar o motivo da capotagem.
Amigos e parentes prestaram homenagem a Davi nas redes sociais:
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.