Ícone do site F3 Notícias

Em acidente com caco de vidro, jovem de 26 anos morre na virada do ano

Ranieri Tavares, 26 anos, morreu na madrugada após sofrer um acidente doméstico em um rancho, em Rifaina. Ele chegou a ser socorrido em Pedregulho, mas não resistiu.

Conforme apurado, o jovem escorregou e caiu. Um copo, que estava próximo, acabou quebrando e o estilhaço atingiu a veia arterial.

Em Rifaina, não tem atendimento emergencial avançado e a vítima precisou ser levada para Pedregulho, que tem hospital e fica a 27 quilômetros.

Ranieri chegou a ser ainda levado para Franca, que tem hospital com UTI. A vítima precisou viajar mais 44 km para receber atendimento.

A família do jovem é proprietária do Restaurante Costelão de Ouro, em Franca. Ranieri trabalhava no local.

Ele também participava do time de futebol Franca Esporte Clube, jogando como zagueiro. Diversos amigos prestaram homenagem ao empresário.

“Lembra quando a gente cantava junto “estrelinha”? Hoje dedico a vc! Meu melhor amigo, confidente, parceiro e meu segundo Pai! Brilha, brilha muito de onde estiver! Leva essa barba ruiva incrível pra tds os cantos ai!
Daqui, seguimos na medida do possivel !! Vc é o cara! Te amo! E não me poupei nenhum dia de te falar isso pessoalmente!”, escreveu Juliana Scott, pelas redes sociais.

“Descanse em paz meu amigo Ranieri Tavares , Aqui meus sentimentos pra vcs Esposa , Marcelo, Gaúcho e D Geni”, comentou Danilo Peracini.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile