Ícone do site F3 Notícias

Em menos de um ano, Franca tem inauguração de 5 grandes supermercados

O Savegnago está com sua 50° loja aberta. A inauguração da unidade aconteceu nesta quinta-feira (8), em Franca, na Avenida Paulo Roberto Cavalheiro Coelho, 1911, no Parque do Castelo. A área é do grupo Hidromar.

Na cidade, a rede de supermercados com sede em Sertãozinho tem agora 5 lojas.

Desde o ano passado, a partir de agosto, Franca entrou na lista de investimento de redes de supermercados.

A primeira inauguração dessa lista foi o Maxxi, que era da rede Big e agora pertence ao Carrefour, na região do Jardim Francano. O Amarelinha abriu na Avenida Brasil e o grupo tem a previsão de ter mais três lojas: uma no Jardim Noêmia, outro na Avenida Hélio Palermo e o local da terceira unidade não foi divulgado.

Ainda entra nessa relação a loja do Grupo Tiãozinho, aberta na Avenida Eliza Verzola Gosuen, no Jardim Ângela Rosa, e que tem até carregador para carro elétrico em seu estacionamento.

O Irmãos Patrocínio também inaugurou unidade ano passado no bairro São Domingos.

Nem todos os empreendimentos divulgaram valores investidos. O Grupo Amarelinha está investindo em torno de R$ 21 milhões com suas unidades e no caso do Savegnago foram cerca de R$ 15 milhões. A estimativa é que 1,2 mil empregos diretos foram gerados entre agosto de 2020 até agora.

A unidade mais recente a ter sido inaugurada é a do Savegnago. Ela tem 7.517,82 m² de construção, sendo 2.646,09 m² de área de venda. São 17 caixas, além de 4 caixas de autoatendimento e estacionamento coberto com 229 vagas para automóveis e 20 para motos. O local ainda tem espaço para serviços de lojas de outros segmentos.

“Temos muita gratidão por chegar à quinta unidade em Franca. Uma cidade que nos recebeu de braços abertos desde o início e que buscamos sempre retribuir esse acolhimento. Nosso propósito é oferecer as melhores condições, serviços e produtos aos nossos clientes, com segurança e conforto”, disse Chalim Savegnago, presidente-executivo da rede.

O grupo Savegnago divulgou também que vai reformar duas lojas em Franca.

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile