Ícone do site F3 Notícias

Enfermeira do PS Infantil de Franca leva soco no rosto durante atendimento

A Polícia Militar fez atendimento de ocorrência dentro do Pronto-socorro infantil de Franca depois que uma enfermeira sofreu um soco no rosto enquanto fazia atendimento de uma menina. O agressor foi o pai da criança, que reclamava que a filha não estava sendo bem atendida. A violência ocorreu na noite deste dia 16 de abril, terça-feira.

A PM, que foi acionada para controlar a situação, identificou que o pai da criança aparentava estar transtornado. Primeiro, ele entrou na área de consultórios médicos sem ter sido acionado. Depois, ele confrontou a enfermeira servidora pública, a acusou de maltratar a filha dele durante procedimento médico e, após bate-boca, o homem agrediu a mulher.

Durante a presença dos policiais militares, o agressor já não estava mais no PS Infantil. Ele foi identificado por conta dos dados da consulta e vai ser acionado. O homem mora no Jardim Palmeiras.

A vítima passou por atendimento médico e foi encaminhada para registro do boletim de ocorrência na Polícia Civil. Inquérito vai ser instaurado para averiguar o caso e determinar responsabilidades criminais.

A Prefeitura de Franca não havia divulgado manifestação pública com relação ao caso de agressão, atendimento no serviço público de saúde e segurança de servidores municipais.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile