Ícone do site F3 Notícias

Feriado tem registro de apenas uma pessoa diagnosticada com o vírus SARS-CoV-2

Foto: Divulgação/Governo de São Paulo

A Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Franca informou neste feriado de 12 de outubro, segunda-feira, que apenas um resultado deu positivo para covid-19. Agora a cidade está com 6.956 casos entre março e este mês de outubro.

Enquanto isso, os casos negativos tiveram uma alta ligeiramente maior, saindo de 9.292 casos para 9.295. O fato de os resultados terem sido analisados no feriado prolongado pode ter influência nesses baixos números de registrados informados oficialmente.

Com relação às mortes ligadas ao novo coronavírus, uma mulher de 88 anos perdeu a luta para doença e morreu após complicações nesta segunda-feira (12). A cidade está com 163 óbitos de moradores locais.

Outro dado informado é que a quantidade de casos suspeitos não sofreu alteração entre o domingo e esta segunda-feira, permanecendo em 797. Contudo, a partir desta terça-feira (13), a Prefeitura de Franca pretende realizar 3 mil testes em crianças entre 5 e 12 anos, por isso esses números podem aumentar. Os pacientes recuperados permanecem em 2.576.

O número de leitos de Enfermaria (Clínicos) está em 16 ocupados de 43 disponíveis. Dos 37 leitos de UTI SUS Adulto disponíveis, 24 estão ocupados. Dos 5 leitos de UTI SUS Infantil disponíveis, nenhum está ocupado. Os leitos de UTI Particular estão com 12 ocupados de 17 disponíveis.

*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile