Notícias

Franca está com 100% de ocupação de leitos e registra 4 mortes

Nesta terça-feira (16), a Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Franca confirmou que foram registrados 4 óbitos de moradores da cidade. Além das mortes, a ocupação de leitos UTI Covid SUS voltou a ser de 100% na cidade. Na UTI Covid da rede particular, a capacidade está próxima de sua totalidade.

Desde abril de 2020, Franca já registrou 391 mortes causadas por complicações causadas pela covid-19.

Os pacientes que vieram a óbito nesta terça (16) são: 3 idosos, com idades de 60 anos, que apresentava comorbidades, 63 e 89 anos, além de uma idosa, de 67 anos.

Foram registrados também 76 novos casos positivos de Covid-19, passando de 20.665 para 20.741 pessoas.

Os casos negativos tiveram uma alta de 30.316 para 30.430 pessoas. Os casos suspeitos cresceram de 3.006 para 3.154 pessoas.

Os pacientes recuperados continuam subindo. Nesta terça, esse quantitativo passou de 18.429 para 18.698 pessoas.

O número de leitos de Enfermaria (Clínicos) está em 41 ocupados de 56 disponíveis.

Dos 52 leitos de UTI SUS Adulto disponíveis, 52 estão ocupados. Não há ocupação em leito de UTI INFANTIL SUS. Os leitos de UTI Particular estão com 30 ocupados de 34 disponíveis.

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.

F3 Notícias

Share
Published by
F3 Notícias

Recent Posts

O Franca Shopping terá programação especial de Páscoa nos dias 4 e 5 de abril, com atividades voltadas para crianças e famílias.

O Franca Shopping realiza, nos dias 4 e 5 de abril, uma programação especial de…

3 horas ago

Prefeitura passará a pagar por denúncias de lixo irregular, mas ainda ignora falhas na coleta

  A Prefeitura de Franca regulamentou o pagamento de recompensa para moradores que denunciarem o…

8 horas ago

Estudante de biomedicina morre em acidente e duas pessoas ficam feridas em Franca

Estudante de biomedicina morre em acidente e duas pessoas ficam feridas em Franca Uma jovem…

10 horas ago

Trabalhadores são resgatados de condições análogas à escravidão em fazenda de cana em Batatais

Trabalhadores são resgatados de condições análogas à escravidão em fazenda de cana em Batatais Uma…

2 dias ago

Gilson de Souza reivindica protagonismo na conquista do Hospital Estadual de Franca e critica “disputa por mérito”

Gilson de Souza reivindica protagonismo na conquista do Hospital Estadual de Franca e critica “disputa…

4 dias ago

O Feirão SCPC & Acordo Certo segue disponível de forma virtual até o dia 31 de março

Inadimplência em Franca supera média nacional e acende alerta para organização financeira Levantamento da Consumidor…

5 dias ago

This website uses cookies.