Ícone do site F3 Notícias

Franca Shopping anuncia instalação de novos espaços comerciais para fevereiro

Foto: Divulgação

O Franca Shopping divulgou neste início de mês balanço sobre o novo portfólio que terá para tentar atrair mais clientes para o seu open mall. O centro de compras recebeu, em dezembro, a Aramis, e, nas próximas semanas será a vez da rede de cafeterias Starbucks. Em breve, o espaço da operadora de telefonia Vivo também fará parte do portfólio.

“Nosso objetivo é trazer opções de lojas e serviços que atendam às demandas de nossos clientes. Somos um importante polo comercial e nos consolidamos, cada vez mais, também, como ambiente de lazer, encontro, passeio e promoção de arte e cultura”, destacou Erickson Scarapicchia, superintendente do centro de compras.

Às novas operações soma-se a loja Aramis, inaugurada em dezembro de 2021. Contando com uma área de quase 120 m², a marca apresenta todo o seu portfólio fashion de moda masculina de maneira inédita para Franca e região.

Com mais de 60 m² e ampla área de convivência, na Starbucks, os clientes poderão ter acesso a cafés arábica de alta qualidade, do Brasil e do mundo, além de bebidas artesanais e itens únicos do cardápio brasileiro, como o Starbucks Brigadeiro Frappuccino® e a coxinha de frango. Na nova loja, também poderão ser encontrados blends de cafés especiais como o Starbucks® Brasil Blend, que traz uma mistura de grãos brasileiros. A unidade ficará instalada em frente à Riachuelo.

Outra novidade será a loja da Vivo, referência em telefonia móvel, banda larga de ultravelocidade e TV por assinatura em HD, além de soluções para empresas e atacado. Há 15 anos no mercado brasileiro, a operadora anunciou que, em breve, inaugurará um espaço de atendimento no shopping com 63 m², localizado próximo à loja da Hope.

Inaugurado em outubro de 1993, o Franca Shopping é um centro de compras e entretenimento pioneiro no interior de São Paulo. Foi concebido como open mall e tem um lago interno. O empreendimento possui atualmente 97 operações, entre elas seis lojas âncoras (Magazine Luiza, Casas Bahia, Lojas Americanas, C&A, Renner e Riachuelo), duas megalojas (Centauro e Marisa), Praça de Alimentação, dois restaurantes e salas de cinema, com imagem e som digital, sendo duas delas com exibição de filmes em 3D.

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile