Ícone do site F3 Notícias

Franca Shopping continua funcionando, mas reduz horário para o público

O Franca Shopping vai continuar aberto, mas passou a funcionar com horário reduzido a partir desta quarta-feira (18). Agora abre às 12h e fecha às 20h. A alteração aconteceu como medida para evitar a aglomeração de pessoas e minimizar o risco de contágio de doenças.

A maior preocupação é com relação ao novo coronavírus, que ainda não teve registro na cidade até o meio desta tarde. No Estado de São Paulo houve três mortes entre a segunda e esta quarta-feira. Todas as vítimas tinham mais de 60 anos, duas delas com problemas de saúde pré-existentes.

“De forma a garantir o acesso de nossa comunidade a todos os serviços presentes no shopping, iremos funcionar temporariamente, a partir 18/03, com horário reduzido das 12h às 20h. Para zelar pelo bem-estar de todos, além do horário reduzido, intensificamos a rotina de limpeza e higienização dos espaços comuns e do sistema de exaustão de ar, e reforçamos os pontos de uso de álcool em gel nas praças de alimentação e próximo aos banheiros”, divulgou o shopping, por meio de nota.

Apesar de estar aberto, o público no shopping tem sido aparentemente baixo, mesmo em horário de almoço, verificou a reportagem do F3 Notícias.

O governo de São Paulo fez orientação para fechamento de conglomerados de lojas apenas na região metropolitana, onde o contágio do novo coronavírus mostra-se acentuado.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile