Ícone do site F3 Notícias

Francana divulga regras para assistir aos jogos da Copinha e esquema para retirada de ingressos

Foto: Marcos Limonti/Triele/Francana

A Copa São Paulo Jr. vai começar em janeiro, no dia 4, para a Francana. Antes dessa competição, o time faz um jogo-treino nesta quarta-feira (29), às 20h, contra o Batatais.

A retirada de ingressos para esse jogo começa a partir do meio-dia desta quarta-feira (29).

Na Copinha, a Veterana enfrentará na estreia a Ponte Preta às 17h45, no Lanchão, dia 4 de janeiro. Todos os jogos desse grupo serão realizados no Estádio José Lancha Filho, que além de Francana e Ponte Preta ainda sediará confrontos de Juventude (RS) e Confiança (PB). A partida entre os times do Rio Grande do Sul e da Paraíba será também no dia 4, às 20h.

Sobre o esquema para retirada dos ingressos, isso será feito na loja da Francana, que fica anexa ao Lanchão, na Avenida Lázaro de Souza Campos, 1517.

Arualmente o time também promove campanha de arrecadação de alimentos para moradores da Bahia afetados pelas enchentes. Quem quiser fazer a doação, pode entregar na loja.

O clube ainda reforça que por conta da pandemia do novo coronavírus, algumas regras de biossegurança seguem sendo exigidas dos torcedores. Vai ser necessário apresentar comprovante de vacinação das duas doses ou dose única, por exemplo. Quem não tiver sido vacinado, terá de apresentar resultado negativo do teste PCR para covid-19 feito até 48 horas antes do jogo ou o teste antígeno feito até 24 horas antes.

Os ingressos para essas partidas são gratuitos e a Francana alerta os torcedores para evitarem a atuação de possíveis cambistas.

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile