Foto: Du Amorim/A2 FOTOGRAFIA
O Governo de SP autorizou a abertura das inscrições de concurso público com 200 vagas para Aluno-Oficial da Polícia Militar (PM), de ambos os sexos. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (18).
As inscrições vão de 24 de maio a 22 de junho e devem ser feitas no site da Vunesp, responsável pela organização do concurso.
Para participar, os candidatos devem ter entre 17 e 30 anos – exceto para quem já pertence aos quadros da PM – e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares. As mulheres precisam ter altura mínima de 1,55 metro e os homens, de 1,60 m.
A remuneração básica inicial para o cargo de Aluno-Oficial PM é de R$ 3.815,03, incluindo o salário-base, o Regime Especial de Trabalho Policial (RETP) e o valor de insalubridade.
Este é o primeiro concurso público para reforço do efetivo da PM da atual gestão. Estão autorizadas outras 5,4 mil vagas para contratação de soldado 2ª classe. O edital com 2,7 mil dessas vagas deve ser publicado ainda no primeiro semestre.
O Franca Shopping realiza, nos dias 4 e 5 de abril, uma programação especial de…
A Prefeitura de Franca regulamentou o pagamento de recompensa para moradores que denunciarem o…
Estudante de biomedicina morre em acidente e duas pessoas ficam feridas em Franca Uma jovem…
Trabalhadores são resgatados de condições análogas à escravidão em fazenda de cana em Batatais Uma…
Gilson de Souza reivindica protagonismo na conquista do Hospital Estadual de Franca e critica “disputa…
Inadimplência em Franca supera média nacional e acende alerta para organização financeira Levantamento da Consumidor…
This website uses cookies.