A Prefeitura de Franca divulgou nesta sexta-feira que está fazendo investimentos para melhorar a merenda escolar. Haverá mudanças para 2020 e as merendeiras estão fazendo capacitação. O retorno às aulas acontece em 10 de fevereiro.
Neste dia 31, todas as serventes de merendeiras das redes municipal e estadual de ensino participaram de uma reunião promovida pela Divisão de Alimentação Escolar. O encontro começou às 8h no Anfiteatro da Secretaria Municipal de Educação.
“O objetivo foi abordar boas práticas e orientação para a Alimentação Escolar. A reunião contou com a participação da nutricionista Francine Sobral (especialista em políticas públicas de alimentação e nutrição), que abordou a qualidade da alimentação nas escolas e creches e temas importantes da rotina nas escolas e creches de higiene e preparo das refeições”, divulgou a prefeitura, por meio de nota.
Neste ano haverá um reforço com a contratação de mais 10 merendeiras. A Divisão de Alimentação Escolar é responsável por fornecer 74 mil refeições por dia para 68 creches, 56 escolas municipais e 58 escolas estaduais.
O Franca Shopping realiza, nos dias 4 e 5 de abril, uma programação especial de…
A Prefeitura de Franca regulamentou o pagamento de recompensa para moradores que denunciarem o…
Estudante de biomedicina morre em acidente e duas pessoas ficam feridas em Franca Uma jovem…
Trabalhadores são resgatados de condições análogas à escravidão em fazenda de cana em Batatais Uma…
Gilson de Souza reivindica protagonismo na conquista do Hospital Estadual de Franca e critica “disputa…
Inadimplência em Franca supera média nacional e acende alerta para organização financeira Levantamento da Consumidor…
This website uses cookies.