Ícone do site F3 Notícias

Inscrições para Campeonato Varzerano vão até dia 5 de agosto

A FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura) está com inscrições abertas até o dia 5 de agosto para o 4º Campeonato Municipal de Futebol, envolvendo duas categorias, o Varzeano Série A e Série Sub-20, este limitado para atletas nascidos até 2.002.

Pelo calendário, o certame deverá ser iniciado no começo de setembro e prosseguir até o final do ano. Poderão participar até 18 clubes em cada uma das categorias, com prioridade para os times que participaram do último campeonato, podendo cada agremiação inscrever até 25 atletas.

As inscrições deverão ser feitas mediante o envio de ofício, com respectivas fichas nominais dos atletas, dados da equipe e do campo, que deve ser protocolado na sede da FEAC, à Avenida Francisco Quintanilha Ribeiro, 550, Parque Francal.

O Congresso Técnico está previsto para o dia 11 de agosto, com início previsto para 10 de setembro. A agremiações inscritas serão distribuídas em 3 grupos, A, B e C, compostos por seis equipes cada e a disputa acontecerá em quatro etapas, primeira fase, quartas de final, semi-final e final.

Goleada do Miramontes
Em confronto extra, válido pela penúltima rodada da primeira fase Campeonato de Veteranos, na noite dessa quarta-feira, a Casa do Fiat goleou o Miramontes por 4 a 2, no Lanchão. No primeiro tempo, o placar terminou igual em 2 x 2 e a equipe da Casa do Fiat teve o goleiro expulso, após a marcação de um pênalti no meio da etapa inicial.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile