Ícone do site F3 Notícias

Instagram: veja como fazer a retrospectiva na rede social

O fim de ano está se aproximando e junto dele vem aquela sensação de nostalgia de tudo o que foi vivido. E uma das melhores maneiras de relembrar os momentos é visitando as fotos das suas redes sociais, afinal, grande parte das pessoas compartilham coisas especiais nas plataformas.

O Instagram é muito utilizado para tal feito e se você possui uma conta no aplicativo há bastante tempo, com certeza já se deparou com a retrospectiva de outros usuários, muito conhecida como ‘Best Nine’ ou ‘Top Nine’, que revela as nove fotos mais populares do perfil.

No entanto, essa retrospectiva não é feita pelo próprio Instagram e sim por plataformas externas que fazem uma análise dos últimos 12 meses de um perfil e cria uma montagem com as nove publicações mais curtidas.

Veja como fazer sua retrospectiva no Instagram  

1 – Acesse o site oficial da plataforma Best Nine;

2 – Procure pelo campo “Instagram ID” e digite seu nome de usuário;

3 – Em seguida, clique na opção “GET”;

4 – Aguarde a plataforma gerar a montagem com as nove fotos mais curtidas do seu perfil. Depois, salve o arquivo para conseguir compartilha-lo no seu Instagram.

Importante!  

A plataforma Best Nine só pode analisar os perfis do Instagram que são abertos ao público, contas privadas não podem ser acessadas pela plataforma. Além disso, o Best Nine não precisa que os usuários forneçam informações de login, apenas o nome de usuário.

*Matéria Olhar Digital, com F3 Notícias

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile