Ícone do site F3 Notícias

Jogos de basquete serão realizados com portões fechados; Sesi Franca Basquete é afetado

Foto: Feac/Divulgação

Clubes ligados à Liga Nacional de Basquete (LNB) decidiram, depois de reunião, realizar alguns jogos de portões fechados válidos pelo Novo Basquete Brasil (NBB) por conta do risco de contaminação do novo coronavírus. A medida impacta o Sesi Franca Basquete, que joga nesta sexta-feira (13) no Ginásio Poliesportivo em Franca, às 21h10, contra o Bauru. Serão outras 10 partidas também realizadas com portões fechados. A decisão é válida, pelo menos, até esta quarta-feira (18).

“Os Clubes associados à Liga Nacional de Basquete definiram que as partidas do NBB CAIXA desta sexta-feira (13/03) até quarta-feira da semana que vem (18/03) serão realizadas com portões fechados. Na próxima semana, os membros do Conselho de Administração da entidade se reunirão novamente para reavaliar a situação e podendo tomar novas medidas preventivas”, divulgou a LNB, em nota.

O Jogos das Estrelas, que estava marcado para acontecer nos dias 20 e 21 deste mês no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, foi adiado. “A Liga Nacional de Basquete reforça que permanecerá monitorando de perto os desdobramentos do caso para avaliar qual será a nova data do Jogo das Estrelas 2020 e a forma sequência da temporada 2019/2020 do NBB CAIXA”, informa a entidade.

No Sesi Franca Basquete, a diretoria fez reunião e o clube divulgará em breve como os torcedores que tiverem comprado ingresso serão ressarcidos. Sobre o Jogo das Estrelas, quem comprou por cartão de crédito, o cancelamento vai ser automático. A Eventim, empresa que comercializa as entradas, vai ressarcir inclusive as taxas cobradas.

Relação de jogos que serão realizados com portões fechados

Dia 13/03

Sesi Franca Basquete x Bauru (Franca), transmissão pela Fox Spors

Dia 14/03

Corinthians x Minas Tênis (São Paulo)

Pinheiros x Brasília (São Paulo), transmissão TV Bandeirantes

Dia 15/03

Unifacisa x São Paulo

Dia 16/03

Pinheiros x Minas Tênis (São Paulo)

Corinthians x Brasília (São Paulo)

Dia 17/03

Ceará x São Paulo (Fortaleza), transmissão ESPN

Pato Basquete x Paulistano

Dia 18/03

Rio Claro x Flamengo (Rio Claro)

São José dos Campos x Sesi Franca Basquete (São José dos Campos), transmissão Facebook

Mogi x Bauru

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile