Ícone do site F3 Notícias

Mãe, com sinais de desorientação, estava cuidando do filho morto no Jardim Alvorada

Thiago Carneiro de Medeiros Arantes, 37 anos, morreu há cerca de três dias, mesmo assim era mantido em casa que fica no bairro Jardim Alvorada pela mãe, uma professora aposentada. O caso foi descoberto nesta quarta-feira (24) após vizinhos notarem o cheiro forte que exalava do local.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e tentou conversar com a aposentada, porém ela negou-se a abrir a porta. Foi preciso arrombá-la. Quando os PMs encontraram a mulher, ela estava com o filho nos braços. Por conta do período que havia passado da morte, o corpo do homem estava em estado de decomposição.

A mãe do homem aparentava estar muito transtornada e a Polícia Militar acionou o Samu para prestar atendimento. A equipe de socorro acompanhou o caso e identificou clinicamente a morte, bem como que a mulher apresentava sinais de desorientação.

Ela precisou ser atendida e encaminhada para hospital para atendimento psicológico. O corpo de Thiago Carneiro foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) para averiguação do que causou a morte.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito sobre o caso e vai aguardar laudo da Perícia Oficial. Além de necrópsia, também houve perícia no apartamento.

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile