Ícone do site F3 Notícias

Magazine Luiza confirma abertura de 200 vagas de trabalho para Franca

Foto: Divulgação

A empresa Magazine Luiza confirmou na tarde desta sexta-feira que vai abrir 200 vagas de emprego para os escritórios da empresa em Franca. Os candidatos selecionados deverão participar da área de atendimento ao consumidor do Magalu – o Luiza Resolve. Não foi divulgado qual é o salário. O ML oferece também benefícios para os contratados. As vagas estarão disponíveis no site da empresa em breve.

“O atendente deve buscar soluções eficazes e eficientes para quaisquer dificuldades apresentadas por clientes do Magalu. O atendimento pode ser feito por meio de telefone, email, redes sociais ou pelo site especializado em defesa do consumidor Reclame Aqui. Depois de cada atendimento, o atendente faz um protocolo para registrar toda a informação recebida. É necessário que o candidato tenha conhecimento em informática e esteja acostumado a fazer pesquisas e navegar pela Internet. Facilidade em digitar e navegar também são requeridos”, informou nota oficial da empresa.

As exigências para se candidatar é ter ensino médio completo e disponibilidade flexível para trabalhar no mínimo 6 horas. A primeira etapa do processo de seleção consiste em um teste online de conhecimentos básicos em matemática e português e como o candidato trabalha em grupo. A fase final é de entrevista individual online. É preferível que o candidato tenha boa comunicação e poder da argumentação, assim como bom relacionamento interpessoal.

“O Luiza Responde responde 94% das dúvidas registradas no site Reclame Aqui. O Magalu, graças ao atendimento eficiente, tem o selo máximo de qualidade oferecido pelo portal especializado, o RA1000. A cada dez problemas apresentados por clientes, o Luiza Responde consegue solucionar até nove”, detalhou a empresa.

A empresa tem um site específico para candidatura e detalhamento das vagas disponíveis. É possível filtrar a pesquisa por cidade.

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile