Ícone do site F3 Notícias

Maior capacidade de funcionamento na fase vermelha em Franca ficou para igrejas

Foto: Amanda Dias/BHAZ

Decreto da Prefeitura de Franca vai permitir que os templos religiosos podem abrir e receber 30% de sua capacidade durante o período de fase vermelha do Plano São Paulo no município. Essas regras mais rígidas para a abertura de setores da economia passou a valer a partir deste sábado (6).

As igrejas e templos podem funcionar entre 5h e 22h, maior período de tempo permitido entre todas as atividades autorizadas a receber pessoas.

Bares e restaurantes, por exemplo, só podem funcionar com delivery e take away no período entre 5h e 20h. Depois desse horário, somente o delivery está autorizado. Não está permitido que clientes possam entrar ou consumir dentro desses locais.

No caso de shoppings, somente delivery e take away também estão autorizados, no período entre 5h e 20h. A circulação interna nesses empreendimentos devem restringir-se a 10% da capacidade total.

As academias poderão abrir entre 5h e 20h e com capacidade de 15% de ocupação, sendo que se deve dar prioridade para as atividades ao ar livre.

O decreto nº 11.210, de 5 de março de 2021, foi assinado pelo prefeito Alexandre Ferreira (MDB) e publicado no Diário Oficial do Município neste sábado (6).

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile