Ícone do site F3 Notícias

Morador de Franca morre afogado em represa de Peixoto-MG

Foto: Reprodução

Malaquias Cardoso, 36 anos, morreu neste domingo (12) na represa de Peixoto-MG. A vítima é de Franca e trabalha na área de marketing e comunicação.

Conforme apurado, a vítima estava passeando com uma lancha e foi a uma área próxima a cachoeira. O veículo aquático teria soltado-se de onde estava atracado e Malaquias pulou na água para tentar retonar à lancha e levá-la para outro setor.

Depois que ele pulou na água, teria passado mal e afogou-se. Não foi possível confirmar quantas pessoas estavam com Malaquias no momento do acidente. Depois que ele afogou-se, houve socorro e a vítima foi encaminhada para hospital em Ibiraci (MG). Houve os primeiros atendimentos, mas não foi possível salvá-lo. Quando ele chegou na unidade de saúde já estava sem vida.

A represa de Peixoto fica a uma distância de cerca de 53 km de Ibiraci, porém, por conta da situação da estada, a viagem é de cerca de uma hora de duração. Delfinópolis fica mais próximo de Peixoto, em torno de 26 km, mas o município tem menos recursos na área de saúde para atendimento de emergência.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito para apurar o caso.

O corpo da vítima foi trazido para Franca e ele será velado na sala 11 do São Vicente, com sepultamento previsto para as 14h no Jardim das Oliveiras. A vítima deixa um filho de 5 anos.

Malaquias Cardoso frequentou a Escola Estadual David Ewbank e também estudou na Unifran. Ele era natural de São Paulo, mas vivia em Franca desde criança. “A pior dor é perder um filho. Malaquias Cardoso, o pai sempre vai te amar”, escreveu Carlos Cardoso, pai da vítima, em rede social. Carlos vive em Hortolândia.

*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile