Foto: Divulgação/Governo de São Paulo
Nesta quinta-feira (25), a Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Franca divulgou que houve o registro de 1 óbito causado por complicações da covid-19. A paciente era uma idosa de 86 anos, que apresentava comorbidades. A cidade agora está com 329 mortes de moradores por conta do novo coronavírus.
Foram registrados também 230 novos casos positivos de covid-19, passando de 18.957 para 19.187 pessoas infectadas desde março de 2020. Os casos negativos tiveram uma alta de 26.032 para 26.197 pessoas.
Os casos suspeitos apresentaram queda de 2.640 para 2.633 pessoas. Esse público ainda aguarda resultado para o exame de covid-19.
Os pacientes recuperados aumentaram de 15.410 para 15.546 pessoas. Os 136 pacientes recuperados nestas últimas 24 horas representam número menor do que a Vigilância Epidemiológica vinha registrando duas duas últimas semanas.
Com isso, Franca tem 3.312 casos ativos, ou seja, de pacientes que precisam manter isolamento domiciliar ou dependem de atendimento médico e internação. O segundo caso é com a minoria dos pacientes.
Isso é possível identificar a partir da quantidade de leitos que estão ocupados. O número de leitos de Enfermaria (Clínicos) está em 25 ocupados de 48 disponíveis. Dos 52 leitos de UTI SUS Adulto disponíveis, 42 estão ocupados. Não há ocupação em leito de UTI INFANTIL SUS. Os leitos de UTI Particular estão com 12 ocupados de 26 disponíveis.
*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.
O Franca Shopping realiza, nos dias 4 e 5 de abril, uma programação especial de…
A Prefeitura de Franca regulamentou o pagamento de recompensa para moradores que denunciarem o…
Estudante de biomedicina morre em acidente e duas pessoas ficam feridas em Franca Uma jovem…
Trabalhadores são resgatados de condições análogas à escravidão em fazenda de cana em Batatais Uma…
Gilson de Souza reivindica protagonismo na conquista do Hospital Estadual de Franca e critica “disputa…
Inadimplência em Franca supera média nacional e acende alerta para organização financeira Levantamento da Consumidor…
This website uses cookies.