Ícone do site F3 Notícias

Novo carro elétrico da Fiat permite personalização completa

Foto: Divulgação

À medida que os carros elétricos se popularizam, empresas começam a investir na tecnologia. Esse é o caso da Fiat com o Centoventi, que deve entrar em produção em breve, segundo a montadora. O veículo, que foi apresentado pela primeira vez no Salão de Genebra de 2019, fará parte da linha de carros elétricos da fabricante italiana, ao lado do Fiat 500 2021.

O grande destaque do modelo é permitir que os donos personalizem de acordo com a necessidade. Um exemplo claro disso é a presença de uma bateria modular, que permite a ampliação caso uma viagem mais longa esteja planejada – o componente presente garante 100 quilômetros de autonomia.

Para ilustrar isso, a Fiat descreve o veículo como uma “tela em branco” em que os proprietários podem “pintar” conforme desejarem – isso pode ser feito no momento da compra ou posteriormente.

Para personalização exterior, há um programa chamado “4U”, que oferece quatro opções de teto para o veículo, bem como quatro opções de para-choque e quatro diferentes rodas. Como padrão, o carro virá na cor cinza metal. Tons diferentes também podem ser aplicados, mas são apenas temporários, e podem ser removidos e alterados quando necessário.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile