Ícone do site F3 Notícias

Pais podem cadastrar filhos para receber vacina de sobra técnica

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde liberou, a partir desta quarta-feira (19), o cadastramento de crianças com idade de 5 a 11 anos para tomarem a vacina de sobra técnica contra a covid-19. Seguindo o cronograma atual, a prioridade é vacinar crianças com comorbidades e crianças PCD (Pessoas com deficiência).

Segundo o secretário de Saúde, Lucas Souza, caso sobrem doses ao final do dia, poderão ser convocadas as crianças da mesma idade que não sejam do grupo prioritário e que realizaram o cadastramento.

Os pais interessados deverão preencher o formulário disponibilizado pelo link: www.franca.sp.gov.br/vacina.

Mediante a ocorrência de sobras técnicas, a convocação ocorrerá pela Vigilância Epidemiológica via telefone a partir dos dados informados no sistema. Terão prioridade as crianças com maior idade e a convocação ocorrerá de forma decrescente.

A criança convocada deverá estar acompanhada pelos pais ou um responsável legal. Deverá comparecer ao local estipulado pela equipe da Vigilância Epidemiológica, dentro do prazo de 45 minutos, munido de comprovante de endereço, um documento com foto e CPF.

Os documentos são obrigatórios para comprovação da identidade e idade. É necessário também apresentar o Termo de Assentimento devidamente preenchido e assinado pelo responsável legal, disponível no site da Prefeitura (https://www.franca.sp.gov.br/administracao-municipal/administracao-direta/saude/vacinacao-covid-19).

Locais de vacinação no dia 20 de janeiro

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055

*Matéria atualizada para acréscimo de informações

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile