Ícone do site F3 Notícias

Parte dos serviços da Prefeitura de Franca não funciona na segunda e terça

Foto: Divulgação/Prefeitura de Franca

As repartições públicas municipais em Franca não terão funcionamento na segunda e terça-feira da próxima semana. Decreto municipal nº 11.329 autorizou que haja o feriado prolongado aos servidores municipal. O documento foi assinado em setembro pelo prefeito Alexandre Ferreira (MDB), suspendendo o expediente na segunda-feira, dia anterior ao feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

O expediente nesta sexta-feira será encerrado às 18h na rede de Unidades Básicas e será retomado no dia 13, quarta-feira, às 7h. No prédio da Prefeitura, o atendimento vai até às 16h e será depois retomado no dia 13, às 8h30.

As exceções de funcionamento ficarão por conta das repartições que prestam serviços considerados essenciais, de urgência e emergência, que seguem 24h, como os dois Prontos-Socorros (Álvaro Azzuz e Magid Bachur Filho), duas UPAS (Aeroporto I e Anita), além dos Conselhos Tutelares, Guarda Civil Municipal, Abrigo Provisório, Guarda Civil Municipal, Canil Municipal, Casa de Passagem e CAPS, todos estes em forma de plantões.

*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile