Ícone do site F3 Notícias

Período chuvoso e temperatura abaixo dos 26ºC devem permanecer em Franca

O tempo nublado e alto volume pluviométrico devem permanecer em Franca até o começo da próxima semana. Os dados são do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Conforme a previsão, nesta quinta-feira (13) a chuva cairá por todo o dia, com pancadas e trovoadas à tarde e chuva isolada à noite. A sexta-feira (14) deve amanhecer entre nuvens, com chuva à tarde.

Aviso meteorológico do Inmet aponta perigo potencial de chuvas intensas para Franca, mas com níveis entre 20 mm e 30 mm no período de uma hora ainda nesta quinta-feira. Esse volume é considerado alto, mas na cidade, em janeiro, houve chuva mais intensa.

Para o final de semana, tempo nublado e as máximas não devem ultrapassar os 26º C. Com mínimas de até 19º C. Há uma massa de ar frio deslocando-se pelo sul e leste do Estado e isso está associado à proximidade de áreas de instabilidade, causando queda de temperatura.

Para segunda-feira (17), os termômetros devem permanecer abaixo dos 27º C na máxima e pancadas de chuva devem ser registradas tanto na manhã, como à tarde.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile