Ícone do site F3 Notícias

Pizzaria e restaurante de massas no Centro de Franca fica fechado após furto de toda a fiação

A Romanella Massas e Pizzas divulgou comunicado nesta terça-feira (11) que não conseguirá abrir porque quando os funcionários chegaram no local para trabalhar, os fios elétricos do local tinham sido furtados durante a madrugada. A ação dos bandidos impediu que o comércio pudesse funcionar. O restaurante fica na rua Estevão Leão Bourroul e abre tanto para o almoço, como tem funcionamento à noite.

O prejuízo para a empresa ficou não só com o serviço que precisou ser contratado para reinstalação de parte do sistema elétrico, bem como com a compra de material e a perda nas vendas do dia. Valores não foram divulgados.

O comunicado da Romanella foi divulgado para clientes por volta das 10h30, depois que os comerciantes tiveram a certeza que não conseguiriam funcionar. Só para almoço, o local fica aberto das 11h às 14h30. A previsão é que o estabelecimento volte ao normal a partir desta quarta-feira (12).

“Todos os dias, escutamos casos de conhecidos, amigos e familiares que foram vítimas de atos criminosos, como furto e roubo. E nessa madrugada, nosso restaurante foi um deles. Roubaram toda a fiação e não vamos conseguir abrir para o almoço. Amanhã voltaremos com o horário normal do atendimento, das 11h às 14h30”, comunicou.

A ação de bandidos no furto de fiação elétrica vem atingido diferentes comércios e também os próprios públicos. A Prefeitura de Franca sofreu vários furtos e chegou a montar operação com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal para combater a receptação. Essas ações ocorreram entre novembro de dezembro de 2021, porém não surtiram ainda o efeito. Os comércios continuam sendo alvos.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile