Ícone do site F3 Notícias

Polícia civil identifica autor de assassinato ocorrido na rua General Osório, no Centro

Kleber Gonçalves, 36 anos, foi localizado e detido para prestar depoimento por conta da investigação sobre a morte e Leonardo Assimião da Silva, 21 anos. O crime ocorreu em junho do ano passado, na rua General Osório, no Centro de Franca. A Polícia Civil identificou Kleber e buscava informações sobre seu paradeiro. Ele foi ouvido nesta quarta-feira (7), depois liberado. Não havia mandado de prisão contra ele.

O investigado assumiu o assassinato e alegou que faz uso de drogas. Atualmente ele está morando com a mãe e já tinha envolvimento em outro crime. Ele confirmou que teve desentendimento com Leonardo e usou uma faca para dar golpes na vítima.

Os dois estavam em uma pensão que recebe recursos públicos da Prefeitura de Franca para servir de abrigo para pessoas que vivem em situação de rua. O investigado também já tinha passado pelo Centro Pop. Ele foi indiciado e agora responde por homicídio.

Na época, em noite de 20 de junho, Leandro sofreu facadas e chegou a ser socorrido pelos Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Franca. A vítima sofreu uma facada no peito e perdeu muito sangue. Testemunhas chegaram a presenciar parte da discussão, mas não souberam informar com detalhes o que motivou o desentendimento. Uma das suspeitas é que a briga começou por conta de um tênis.

Depois que Kleber desferiu a facada, ele fugiu. Não está descartado um pedido para prisão do investigado.

Leia também:

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile