Ícone do site F3 Notícias

Polícia já ouviu suspeito de matar padrastro com facada

Adriano Moreira de Souza, 33 anos, em foto destaque, foi assassinado pelo enteado. Foto: F3 Notícias

Enteado de 21 anos apontadado como autor do assassinato de Adriano Moreira Souza, 33 anos, apresentou-se à Polícia Civil e prestou depoimento nesta segunda-feira (26).

O jovem desferiu uma facada no pescoço de Adriano, que não resistiu aos ferimentos. Socorro chegou a ser chamado, mas não foi possível salvá-lo. O crime aconteceu na sexta-feira (23) no bairro São Vicente.

Logo depois do homicídio, o jovem fugiu do local e aguardou o período de flagrante para ir à delegacia e prestar seu primeiro depoimento.

Conforme apurado, o suspeito alegou que tinha passado a noite fora de casa e ao ser acordado pelo padrasto na manhã de sexta-feira ficou irritado. Ele negou que quisesse matar o homem. Ambos viviam na mesma casa. Por conta da briga, o jovem ainda feriu a mãe, que machucou a mão na tentativa de apartar a confusão.

O inquérito policial ainda precisa ser finalizado. Aguarda-se laudos periciais e também outros depoimentos também podem ser colhidos. O jovem está sendo investigado por homicídio culposo, que é quando não há intenção de matar.

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile