Ícone do site F3 Notícias

Polícia procura por bandidos que furtaram objetos de jogadores do Sesi Franca Basquete, no Poliesportivo

Os pertences dos jogadores do Sesi Franca Basquete foram furtados durante um treino do time na manhã de sábado (9).

Conforme apurado pelo F3 Notícias, os criminosos se aproveitaram que os atletas estavam se preparando para o jogo decisivo à noite, contra o Hebraica Macabi, do Uruguai, pelas quartas de final da Champions League, e furtaram pertences pessoais de atletas e integrantes da comissão técnica. Foram levados celulares, carteiras, dinheiro, cartões de créditos, chaves de carro e alianças, entre outros objetos de valor.

“Apesar do duro golpe que sofremos, nossos atletas enfrentaram não apenas uma derrota em quadra, mas também a amarga sensação de terem seus pertences furtados no vestiário do Ginásio Pedrocão durante o treino. A perda financeira e o abalo emocional são imensuráveis. Pedimos a colaboração de todos para identificar os responsáveis pelo incidente”, divulgou o Sesi Franca Basquete, em nota nas redes sociais.

Além disso, Geasi Almeida da Capital do Basquete, afirmou lamenta profundamente a invasão ocorrida nos vestiários.

“Não foi a primeira vez. Há tempos, o templo do basquete vem sofrendo com ocorrências de furto. Alguma medida imediata tem que ser tomada com urgência para aumentar a segurança, não só dos jogadores, mas também dos torcedores e das pessoas que têm o hábito de caminhar nas dependências do poli”.

Ainda conforme Geasi, “acreditamos que a instalação de câmeras de vigilância eletrônica e o monitoramento por parte da Guarda Civil possam contribuir. Vamos solicitar ao comando da Polícia Militar e à Prefeitura de Franca para que reforcem a segurança no local. O Templo do Basquete não pode continuar à mercê dos bandidos”, conclui.

A ocorrência foi registrada na delegacia e a polícia investiga o caso.

 

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile