Ícone do site F3 Notícias

Prefeitura vai gastar mais de R$ 500 mil para aquecer piscina no Poliesportivo

Foto: Projovem/Divulgação

A Prefeitura de Franca confirmou um gasto de R$ 503 mil para construir sistema de aquecimento da piscina pública que fica no Poliesportivo. As obras de engenharia e o novo sistema de aquecimento solar agora dependem de processo burocrático.

O edital para contratar a empresa responsável pelo serviço foi publicado no Diário Oficial do Município nesta terça-feira (6). A contratação será na modalidade tomada de preços. As construtoras interessadas no certame devem preparar documentação e agendar a visita técnica para conhecer a estrutura existente. Esse agendamento está sendo feito pela Secretaria de Planejamento Urbano, pelo telefone (16) 3711-9545.

“Trata-se do processo nº 29191/20, Tomada de Preços nº 007/2020, cujo objeto é a reforma na piscina do Poliesportivo para instalação de sistema de aquecimento de água, no complexo Poliesportivo ‘Dr. Hélio Palermo’, na Rua Senhora Maria Murta Vieira, nº 1500, no Residencial Paraíso. Os envelopes contendo a documentação e proposta de preço deverão ser entregues na Sala de Licitações desta Prefeitura, na rua Frederico Moura, 1517 – Térreo – Sala 3 da Sec. de Finanças, até às 9 h do dia 30 deste mês. A abertura dar-se-á no mesmo dia e local às 9h30”, informou nota oficial da Prefeitura.

O pedido para instalação de um sistema mais moderno e eficiente na piscina é uma demanda antiga. Porém, somente neste segundo semestre de 2020 a Prefeitura de Franca realizou o anúncio para a contratação de uma empresa. Ainda não se sabe se o serviço poderá ser realizado neste ano, que termina a gestão do prefeito Gilson de Souza (DEM). Ele concorre à reeleição.

A piscina serve para aulas de crianças, de adultos e também para treinamento de atletas que representam a cidade nos Jogos Regionais e Jogos Abertos. As aulas são gratuitas.

Atualmente, o sistema de aquecimento é alimentado por madeira e caldeiras e no período de inverno esse método não atende com eficiência a demanda.

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile