Ícone do site F3 Notícias

Presidente da Câmara recebe diagnóstico de covid-19 e fica em isolamento

Foto: Divulgação/Câmara de Franca

O presidente da Câmara de Vereadores de Franca, Pastor Sérgio Palamoni (PSD), foi diagnosticado com covid-19. O aviso sobre o teste positivo foi dado aos vereadores no começo da sessão desta terça-feira (22) e que a presidiu foi Cristina Vitorino.

Há dois meses ele tinha pedido afastamento por estar com suspeita da doença. Depois confirmou-se que tratava de uma dor de garganta comum. Ele ficou afastado por 10 dias. Na época, além da garganta irritada, ele não sentiu outro sintoma que poderia ligar a contágio da covid-19.

“Tentei falar com ele após sessão, mas não obtive êxito. Não sabia que iria presidir (a Casa) e não fui avisada com antecedência. E soube hoje pela manhã pelo Diretor. Então espero esteja bem que se recupere mais rápido possível”, comentou Cristina Vitorino.

O último contato que Palamoni teve com os demais vereadores aconteceu na terça-feira passada (15). O presidente da Câmara começou a sentir os sintomas da doença neste final de semana e por isso não há recomendação que todos no local passem por exames. Recentemente, todos da Casa de Leis foram testados para covid-19.

Sérgio Henrique Palamoni, 48 anos, é o primeiro político com cargo eletivo em andamento em Franca a confirmar o diagnóstico para covid-19. Ele está em isolamento domiciliar.

*Matéria atualizada às 14h09 para acréscimo de informações

*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile