Ícone do site F3 Notícias

Projeto Guri Polo ACIF está com vagas abertas para aulas de música

O Projeto Guri Polo ACIF-Franca está com vagas abertas para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos incompletos, sendo 50 oportunidades para canto coral e instrumentos de sopro (metais). Interessados podem se inscrever até 28 de fevereiro e a disponibilização das vagas ocorrerá por ordem de chegada.

Para realizar a matrícula é necessário comparecer diretamente ao Polo ACIF-Franca (8h às 11h – 14h Às 17h) situado na Rua Adolfo de Assis, 1243, portando os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento ou RG da criança; original do comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; cópia do  RG e CPF do responsável, cópia  comprovante de endereço e uma foto 3×4.

Não é preciso ter conhecimento prévio de música, nem possuir instrumento musical ou realizar testes seletivos. O início das aulas ocorre de acordo com a data de matrícula de cada aluno.

Maior programa sociocultural brasileiro, o Projeto Guri é mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e pela ACIF (Associação do Comércio e Indústria), na cidade de Franca. Atualmente, cerca de 750 alunos são beneficiados pela iniciativa, na cidade, e mais de 50 mil em todo o Estado.

Polo de Lutheria também abre vagas

O Polo de Lutheria do Projeto Guri, que em Franca mantém parceria com a Lasep (Liga de Assistência Social e Educação Popular), também está 4 com vagas abertas para jovens entre 14 e 20 anos que queiram aprender a confeccionar instrumentos musicais. As oportunidades são para guitarra e contrabaixo.

As aulas ocorrerão das 9h às 11h e os interessados devem ir até ao Polo (Rua Voluntários da Franca, 939) acompanhados pelo responsável, nos caso dos menores, portando os seguintes documentos: cópia da certidão de nascimento ou RG do candidato; original do comprovante de matrícula escolar e/ou declaração de frequência escolar; cópia do  RG e CPF do responsável (para menores de 18 anos), cópia do comprovante de endereço e uma foto 3×4. Caso o candidato tenha encerrado o Ensino Médio, levar o certificado de conclusão. O telefone do Polo Lutheria é 3713-1042.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile