PTB, possível partido de Bolsonaro, começa preparação em Franca para eleições de 2022

O PTB pode ser o partido que vai abrigar Jair Bolsonaro (sem partido) para a eleição presidencial de 2022. A sigla em Franca também está atenta ao pleito do próximo ano e começou a se estruturar com novos nomes.

Neste último sábado (2), a diretoria municipal promoveu uma filiação de vários nomes, entre eles está o ex-candidato a deputado e empresário Antonio Carlos Martins Ribeiro. Ele deve ser um dos personagens principais do PTB em Franca, dividindo espaço com Pastor Otávio, ex-vereador, e Prof. Orivaldo, que foi candidato a prefeito ano passado.

A atual direção do PTB municipal vai ser alterada. Pastor Otávio deve deixar o cargo de presidente e quem vai assumir é Orivaldo.

“Eu já fui do PTB, é minha origem sai candidato pelo partido nos anos 1990. E queremos ter essa força na cidade. É um partido que está estruturando para ser de direita, realmente. Nós queremos um país que não exista corrupção e que atenda a sua população. Eu já me coloquei a disposição do partido no que for necessário”, comentou Antonio Carlos Martins.

As filiações que ocorreram neste sábado foram de nomes em Franca ligados a uma ala conservadora da cidade.

Conforme apurado, para 2022 o PTB em Franca vai trabalhar em prol de Jair Bolsonaro, mesmo que ele não confirme sua filiação à sigla.

Localmente, existe a possibilidade do Prof. Orivaldo sair para deputado estadual. Pastor Otávio também pode figurar para algum cargo. Antonio Carlos é outro possível candidato, mas ele pode deixar 2022 para correligionários e trabalhar para a eleição municipal próxima.

F3 Notícias

Share
Published by
F3 Notícias

Recent Posts

O Franca Shopping terá programação especial de Páscoa nos dias 4 e 5 de abril, com atividades voltadas para crianças e famílias.

O Franca Shopping realiza, nos dias 4 e 5 de abril, uma programação especial de…

2 horas ago

Prefeitura passará a pagar por denúncias de lixo irregular, mas ainda ignora falhas na coleta

  A Prefeitura de Franca regulamentou o pagamento de recompensa para moradores que denunciarem o…

7 horas ago

Estudante de biomedicina morre em acidente e duas pessoas ficam feridas em Franca

Estudante de biomedicina morre em acidente e duas pessoas ficam feridas em Franca Uma jovem…

9 horas ago

Trabalhadores são resgatados de condições análogas à escravidão em fazenda de cana em Batatais

Trabalhadores são resgatados de condições análogas à escravidão em fazenda de cana em Batatais Uma…

2 dias ago

Gilson de Souza reivindica protagonismo na conquista do Hospital Estadual de Franca e critica “disputa por mérito”

Gilson de Souza reivindica protagonismo na conquista do Hospital Estadual de Franca e critica “disputa…

4 dias ago

O Feirão SCPC & Acordo Certo segue disponível de forma virtual até o dia 31 de março

Inadimplência em Franca supera média nacional e acende alerta para organização financeira Levantamento da Consumidor…

5 dias ago

This website uses cookies.