Ícone do site F3 Notícias

Quem depende de serviços públicos precisa esperar até quarta (8)

Foto: Divulgação/Prefeitura de Franca

O decreto municipal 11.308, de 11 de agosto, publicado no dia 12 de agosto no Diário Oficial do Município, estabeleceu a suspensão do expediente nas repartições públicas municipais nesta segunda-feira (6) e também no feriado nacional de 7 de setembro, Independência do Brasil.

O atendimento nas unidades e setores da Prefeitura foi encerrado na tarde desta sexta-feira (3), de acordo com o horário de funcionamento de cada setor, e será retomado na quarta-feira (8).

O decreto estabelece ainda que o atendimento dos serviços públicos essenciais, como os de urgência e emergência nos prontos-socorros Adulto e Infantil, UPAS (Unidades de Pronto-Atendimento) dos Jardins Anita e Aeroporto e o SAMU serão mantidos sem interrupção.

A Guarda Civil Municipal e os Conselhos Tutelares funcionarão em sistema de plantão. Já a coleta de lixo terá atendimento normal em todos os dias.

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile