Ícone do site F3 Notícias

Rede Amarelinha anuncia que está contratando para sua loja em Franca

Foto: Divulgação/Amarelinha Supermercados

Fim de ano é reconhecido como o período de oportunidades para pessoas que se encontram fora do mercado de trabalho buscarem vagas temporárias. Este ano, além de ter sido atípico para a maioria dos segmentos que gera emprego e renda, as contratações nessa época – como era esperado – também foram reduzidas.

No entanto, o setor supermercadista se manteve na contramão das estatísticas e continua contratando. O grupo Amarelinha Supermercados, em expansão há alguns meses, está com 200 ofertas de empregos para os meses de dezembro e janeiro em suas 11 lojas. Além de vagas fixas para a nova filial que será inaugurada na próxima quinta-feira (17), na Rotatória Amin Calil, em Ribeirão Preto (SP).

De acordo com a diretoria do grupo, as contratações temporárias são para reforçar o atendimento nesse período onde há previsão de aumento de vendas em até 30% devido às festas de fim de ano.

“Mesmo com todos os ocorridos em 2020, a expectativa de aumento de vendas é positiva, assim como nossa retrospectiva esse ano que se encerra. Nos últimos três meses, foram gerados 650 empregos diretos, houve uma expansão de 50% em toda nossa estrutura, e em pouco mais de 30 dias, inauguramos a segunda loja em Sertãozinho, a primeira em Franca e agora será a segunda em Ribeirão”, informou nota da rede.

Até o fim do próximo ano, há previsão de outras quatro lojas serem inauguradas, sendo a primeira ainda no primeiro trimestre, em Monte Alto, e outras três em cidades onde já existem filiais do grupo, como é o caso de Franca.

Vagas

Os interessados em cadastrar seu currículo no banco de dados do grupo devem acessar o site oficial do grupo www.grupoamarelinha.com.br , depois clicar no Trabalhe Conosco e preencher os dados. Todos os currículos recebidos são avaliados para vagas atuais e futuras.

O grupo Amarelinha atua em ramos diversificados que vão desde magazines, supermercados, drogarias até posto de combustível. O início dessa história de sucesso no empreendedorismo foi há mais de 30 anos quando o casal Antonio e Cleusa começaram vendendo enxovais de porta em porta, na cidade de São Carlos (SP). De lá para cá, sempre envolvendo seus dois filhos, foram crescendo e proporcionando o que tem como missão: gerar empregos. Todos os segmentos do grupo empregam mais de 2 mil pessoas.

A primeira loja de confecção e calçados foi inaugurada em 1985, em Pitangueiras. Atualmente, são oito magazines funcionando nas cidades de Pontal, Olímpia, Pitangueiras, Colina, Viradouro, São Joaquim da Barra e Sertãozinho.

Já, os 11 supermercados atendem a população das cidades de Pitangueiras (2), Barrinha (2), Sertãozinho (2), Ribeirão Preto (2), Monte Alto(2) e Franca (1). E, até o fim do primeiro trimestre do ano que vem serão 12 unidades, com previsão de encerrar 2021 com 15 lojas.

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile