Ícone do site F3 Notícias

Referência no setor de comunicação, Patrícia despede-se desta vida aos 90 anos

Foto: Divulgação

A colunista Patrícia, ícone na comunicação de Franca e referência na área social, faleceu aos 90 anos nesta madrugada de sábado (7). Ela estava internada no Hospital São Francisco (Regional) desde a manhã do dia 13 de de agosto do ano passado. Ela sofrera um AVC em sua casa e foi socorrida pela neta, na época.

Seu velório vai acontecer das 13h às 15h15 na Catedral de Franca, com celebração a ser feita às 15h.

Sônia Menezes Pizzo foi internada quando estava com 89 anos. Ela já autuou em diferentes veículos de comunicação de Franca. Com 27 anos, ela começou na área ao trabalhar no Comércio da Franca, a convite de Alfredo Henrique Costa, então diretor do veículo de comunicação.

A saúde dela estava muito fragilizada e ainda em agosto do ano passado a família chegou a divulgar nota que a recuperação de Patrícia era um desafio grande a ser superado.

Depois que sofreu o AVC, ela precisou passar por cirurgia para drenagem. Ficou internada na UTI desde então. Logo após o procedimento cirúrgico, feito em agosto de 2020, Patrícia passou a não mais ter estímulo neurológico, porém os rins estavam funcionando, bem como tinha nível de saturação e pressão arterial controlados.

“É um caso muito grave, mas contamos com apoio e com orações de todos vocês. Temos muita fé. Entregamos a vida de nossa avó nas mãos de Deus e de Nossa Senhora Aparecida, que sempre carregaram ela no colo, tendo certeza que estão com ela e com a gente. Muito obrigada a todos. Eu Camila, meu irmão Guilherme, minhas primas Silvia e Raquel, e os quatro netos da Paty, contamos com as orações e apoio. Por favor, continue rezando. Muito obrigada e que Deus abençoe”, chegou a relatar Camila Pizzo, neta de dona Sônia, como também era chamada, ainda em 2020.

Até sofrer o acidente vascular cerebral, Patrícia seguia trabalhando e muito ativa. Ela tinha uma coluna no site GCN e também seguia com sua participação em programa da Record e programa na rádio Difusora AM (1030). Só não estava diretamente atuando na rua porque a pandemia da covid-19 estava em estágio avançado.

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile