Ícone do site F3 Notícias

Sandra de Sá, Magareth Menezes e Diego Figueiredo fazem shows em leilão da Apae

O já tradicional leilão realizado pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de  Franca terá uma  nova roupagem este ano. Ele será realizado à noite, com jantar e apresentações de grandes nomes da música brasileira, como o renomado violinista francano Diego Figueiredo e as cantoras Sandra de Sá e Margareth Menezes. Além disso, o evento será realizado no dia 10 de junho, véspera do Dia dos Namorados, proporcionando uma boa oportunidade para que casais comemorem a data e ainda ajudem os alunos da instituição. O evento comemora ainda os 52 anos da Apae.

Intitulado Um Lance de Amor, o evento será realizado no Espaço Cedro, a partir das 19 horas, e já está com ingressos à venda no link www.quero2ingressos.com.br, na própria sede da Apae, na Avenida Nazira Aidar, nº 100, Jardim Redentor ou pelos telefones (16) 99118-7872 e 99969-6358. As mesas são de seis lugares e há ainda a venda individual de ingressos, que custam R$ 500 por pessoa. O valor pode ser parcelado.

“Este ano faremos o leilão em um formato mais robusto, com o arremate de prendas, o jantar e um grande show. Será perto do Dia dos Namorados e sabemos que existem dificuldades de conseguir vaga em restaurantes neste dia, então, comprem os seus convites, prestigiem a APAE e contribuam com a instituição. A gente espera fazer um grande evento”, diz presidente da APAE Franca, Agenor Gado.

A importância do leilão, segundo Gado, se deve à necessidade da entidade em arrecadar recursos para a manutenção das atividades, obtidos por meio de ações como o leilão, o serviço de telemarketing e a Festa di San Gennaro. “A Apae tem um orçamento anual que supera os R$ 13 milhões, nós temos mais de 1.200 usuários, então é importante fazer uma boa ação para a nossa instituição, porque a APAE de Franca é de muita qualidade, é grande e precisa de recursos. Tenho certeza de que as pessoas estarão lá prestigiando, arrematando com grandes lances e ajudando os projetos.”

Para Diego Figueiredo, o evento é especial, entre outros motivos, por ser o retorno do contato com o público francano. “Fico muito feliz de poder estar participando deste evento com vocês, junto com a APAE. Ficamos dois anos fazendo live, a gente tocava, tocava e não tinha palmas, não tinha energia nenhuma. Como é bom poder voltar! Esse show vai ser de grande emoção porque, com um pós-pandemia desses, todos querendo se reunir, vai ser um momento de alegria”

Oportunidade

O evento é ainda uma oportunidade de divulgação de marcas, como explica o vice-presidente da instituição, Toni Salloum Filho. “As empresas podem nos ajudar, o que é de grande importância. Destinamos espaços para que coloquem seus nomes, exponham os seus produtos. Quem já teve oportunidade de participar, pôde perceber que é um evento de alto nível, de muita qualidade, com cardápio bom, bebidas boas e tudo gera custo e a APAE precisa de apoio”, ressalta Salloum.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile