Ícone do site F3 Notícias

Secretário de governo da região vai caçar javali e morre com tiro acidental

Foto: Prefeitura de Aramina

O secretário de governo de Aramina Maicon Rosin, 33 anos, morreu após ser baleado no sábado (2). Ele chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Igarapava. Maicon é filho da prefeita de Aramina, Maria Magdalena da Silva (PSD).

A vítima participava de um grupo de caça e ele estava na zona rural quando foi atingido pelo tiro, que seria de uma arma de calibre .12. O disparo teria sido feito de forma acidental. Ele estaria caçando javalis em uma área que fica entre Igarapava e Rifaina.

A Polícia Civil de Ituverava registrou a ocorrência e instaurou inquérito para averiguar o caso. Vai ser confirmado se a vítima tinha licença para caça e também ouvirá as pessoas que estavam no momento que houve o disparo.

“É com pesar que a Prefeitura de Aramina comunica o falecimento do Secretário Municipal de Governo, Maicon César da Silva Rosin. Maiores (sic) informações serão divulgadas oportunamente”, divulgou a Prefeitura, em nota.

O sepultamento dele ocorreu neste domingo (3), às 8h, no Cemitério Municipal de Aramina.

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile