Ícone do site F3 Notícias

Segundo vereador da Câmara de Franca recebe diagnóstico de covid-19

Foto: Divulgação

O irmão do prefeito Gilson de Souza e vereador, Nirley de Souza (PP), recebeu o diagnóstico para covid-19 neste final de semana. Ele está cumprindo isolamento domiciliar. Nirley, que é candidato a vereador, chegou a fazer o exame e o primeiro resultado deu negativo. Na semana passada ele não foi na sessão para evitar contato, apesar do resultado. Por ainda estar com sintomas, ele voltou a fazer o exame e neste final de semana houve o resultado positivo.

O vereador tem 60 anos e está em seu quinto mandato na Câmara de Franca. A confirmação da doença foi dada pela equipe do seu gabinete, que recebeu a notícia somente nesta segunda-feira (27). A reportagem tentou contato com Nirley, mas não foi possível contata-lo.

Conforme apurado, ele está sendo acompanhado por médico e está fazendo tratamento, porém não foi informado a medicação que está tomando. Não foi possível confirmar qual foi a última vez que ele teve contato com Gilson de Souza.

Na Câmara, ele é o segundo vereador a testar positivo para o novo coronavírus. O primeiro foi o presidente da Casa, Pastor Palamoni (PSD). Sérgio Henrique Palamoni, 48 anos, fez isolamento domiciliar desde o final de semana passado, mas no dia 24 de setembro ele precisou ser internado para receber oxigênio. O quadro de saúde ele é considerado estável.

Até agora, dois políticos com cargo eleito em Franca receberam o diagnóstico para covid-19: Pastor Palamoni e Nirley de Souza.

*Envie mensagem para gente, basta clicar no (16) 99231-0035 e encaminhar foto ou sugestão de matéria para o F3 Notícias Whatsapp.

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile