Ícone do site F3 Notícias

Sesi segue como parceiro do Franca Basquete para mais uma temporada

Paulo Skaff, presidente da Fiesp, e o técnico do Sesi Franca Basquete, Helinho. Foto: Marcos Limonti/Sesi Franca Basquete

O Sesi e o Franca Basquete continuam como parceiros para uma nova temporada. A renovação de contrato reforça projeto que teve início em 2017 e rendeu conquistas importantes. De lá para cá, a Capital do Basquete venceu o campeonato Campeonato Paulista (2018, 2019 e 2020), Copa Super 8 (2019/2020) e Sul-americano (2018/2019), além do vice-campeonato do NBB (2018/2019).

Paulo Skaff, presidente da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp), veio a Franca para divulgar a renovação de parceria. O evento que marcou essa continuidade do patrocínio aconteceu nesta quarta-feira (30 de junho). “Esporte educa e é saúde. Por isso, para o Sesi e para a indústria é um prazer enorme essa parceria tão bem-sucedida com o Franca Basquete e o Magalu. Só nos deu felicidade. Quando se fala em Franca Basquete, se fala em um time vencedor, que é exemplo em quadra e fora dela”, afirmou o presidente da Fiesp e do Sesi-SP.

Munir Buchalla, presidente do Sesi Franca Basquete, foi outro que comemorou a renovação da parceria. Para ele, a continuidade do projeto é motivo de muito orgulho.

“A renovação da parceria por mais dois anos é uma grande felicidade para todos nós e para a torcida, que respira basquete. Isso mostra o trabalho sério, responsável e profissional que vem sendo feito por esse grupo que está à frente da diretoria do Sesi Franca Basquete. Gostaria muito de agradecer ao Sesi-SP e ao Magazine Luiza pela confiança. Isso nos traz muita força”, disse o presidente do Sesi Franca Basquete.

O Sesi Franca Basquete está no NBB, competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e em parceria com a NBA e o CBC.

*Para acompanhar o F3 Notícias, curta nossa página no Facebook, no Instagram e pode também ajudar a divulgar informações, publicar fotos ou tentar auxiliar em alguma dúvida a partir no nosso Whatsapp no (16) 9 9231-0055

This website uses cookies.

This website uses cookies.

Sair da versão mobile